.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 1 de agosto de 2015

Cláudio Furtado tem trabalho reconhecido por Flávio Dino em Jantar em Caxias.

Cláudio Furtado, subsecretário de gestão e Previdência do Governo do Estado, foi bastante elogiado durante um importante discurso do Governador Flávio Dino, PC do B, proferido nesta sexta-feira, 31 de julho, Num jantar oferecido ao Governador e sua comitiva pelo o Presidente da Assembleia Legislativa o Deputado Estadual Humberto Coutinho PDT.


Cláudio Furtado integra a comitiva De Flávio Dino, em Caxias nas comemorações de emancipação política do Município, quando neste dia 1º de agosto, a Princesa do Sertão completa 192 anos de vida, marcado por uma gigantesca festa. 

  Em seu discurso Dino, foi registrando a presença de todos os seus auxiliares no recinto e sobretudo destacando os avanços de cada pasta.  Ao chegar em Cláudio o Governador ficou bastante à vontade para agradecer pelo importante trabalho que o jovem tem realizado em seu governo.
Após o discurso embora a aglomeração fosse intensa Flávio Dino, criou uma situação favorável para as lentes do Portal Leste Maranhense registrar ele ao lado do competente jovem que faz um importante trabalho nos quadro de seu Governo. 


Procurado pelo P L M Cláudio Furtado não quis comentar o assunto, mas se disse contente pelo reconhecimento.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário