.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Com uma péssima administração, dificilmente Soliney emplacará sucessor em Coelho Neto

DEU NO BLOG DO MINARD DE SÃO LUIS 
Faltando pouco mais de um ano para as eleições de 2016, o impasse no município de Coelho Neto com relação ao nome do candidato a ser apoiado pelo prefeito Soliney Silva à disputar sua sucessão, ainda não foi definido.
Soliney Silva Prefeito de Coelho Neto. 

Graças à péssima administração municipal de Soliney, há fortes rumores que indicam que a candidatura de Rafael Silva, sobrinho dele, foi para o brejo. Tudo isso por que o prefeito vem perdendo suas bases aliadas e como consequência, os resultados das pesquisas não colocam seu candidato como um dos preferidos dos eleitores. Pelo contrário: mostram o nível de rejeição ao governo de Soliney.

Além de não ter perfil político, outro fator relevante que coloca o nome do sobrinho Rafael Silva entre os últimos colocados nas pesquisas refere-se ao fato dele esbanjar mordomias e boa vida pelas redes sociais.

O certo é que a perda de força política da família Silva em Coelho Neto é tão visível que não adiantou nada Soliney brigar para se filiar no Partido Democrático Trabalhista (PDT).

O pula-pula comum às vésperas das eleições é característico do prefeito desde quando foi deputado estadual e vivia pulando de ‘galho em galho’ para se manter próximo desse ou daquele ‘governo’ afim de se sustentar politicamente. Mas o barco está afundando e dificilmente Soliney Silva encontrará o rumo da vitória, independente de quem seja o seu candidato.

É ver pra crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário