.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cordialidade é um instrumento importante da democracia!

A convenção do Solidariedade realizada neste sábado 29 de agosto, no prédio da Câmara Municipal de Coelho Neto, foi palco de um bonito gestor do pré-candidato a prefeito Cláudio Furtado do PC do B, que mostra claramente o seu preparo e sobretudo o que ele tem falado por aonde passa em relação ao seu projeto político.


Duduzinho falando na convenção do PDT. 
Mesmo sabendo que o pré-candidato a prefeito do PT de Coelho Neto, Américo de Sousa, é o único dos prefetáveis que não aceita sua pré-candidatura, Claudio em nome da diplomacia e cordialidade desconhece tudo isso, e ao chegar no evento saúda o petista, com toda educação que lhe é peculiar. O gesto de Cláudio Furtado está repercutindo bastante positivo e mostra que o jovem está preparado e disposto a lutar como vem lutando na busca da unidade das oposições.

 Américo de Sousa, diz que o único motivo de ele ser contra ao projeto político de Claudio Furtado, é porque ele é de Duque Bacelar, e por isso, não vai valida a disputa do jovem político em Coelho Neto.

Já Cláudio Furtado embora vem sendo criticado por Américo de Sousa, em seu programa de rádio, se coloca à disposição do projeto unificado da oposição em Coelho Neto, sendo ele ou outro o candidato. Independentemente do nome Cláudio reafirma que será um agente agregador.

Quem também reafirmou a postura unificada de Claudio Furtado em torno do projeto da oposição foi o presidente do PC do B, Duduzinho na tarde deste domingo, durante a convenção do PDT, de Coelho Neto, no prédio da Câmara local. As palavras de Duduzinho foi considerada por analista da política local, como sábia e bastante proveitosa.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário