.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de agosto de 2015

Final de semana movimentado nos bastidores da seara oposicionista em Coelho Neto!

Líder nas pesquisas de intenções de votos para as eleições do próximo ano, a ex-prefeita de Coelho Neto, Dra. Márcia Bacelar (sem Partido) desembarca pela segunda vez em solos coelhonetenses com a missão de avançar muito mais nas articulações em torno da união das oposições no município.

Neste sábado, entre os encontros previstos em sua agenda, a ex-prefeita participará de uma reunião com a cúpula do PPS local. Lembrando que esta reunião foi articulada pelo próprio PPS. De acordo com as informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense, o líder Político Américo de Sousa, do PT, também participará das conversações. Quem também vai estar presente é o PDT de Coelho Neto.  

Moderada na forma, mas guerreira no conteúdo, Márcia Bacelar não abre mão de seus objetivos. A palavra desistir não existe no dicionário da ex-prefeita. Costurando alianças políticas pautadas no consenso e o que ela sabe fazer como ninguém.

A agenda de Márcia Bacelar em Coelho Neto, passa pela zona rural do município. A líder política participará das festividades em comemoração ao dia dos Pais no Povoado Santo Inácio.

Santo Inácio antes da gestão de Márcia Bacelar, embora fosse um dos maiores Povoados daquela região, o argumento de que parte de seu território está no município de Caxias, emperrava os avanços, mesmo com o eleitorado maciçamente votando em Coelho Neto. Na era Márcia aconteceu a construção da vicinal até a Lagoa do Mato, tirando a região do isolamento, a construção de uma escola nos padrões avançado pra época, e uma assistência social ao homem do campo com um conjuntos de ações faz Márcia ir aquela região de cabeça erguida.
Cláudio Furtado 

Quem também participará de compromissos políticos de sua pré-candidatura em Coelho Neto, neste final de semana, é Cláudio Furtado do PC do B, subsecretário de Gestão e Previdência do Governo Flávio Dino. Cláudio chega neste sábado 14, em Coelho Neto, e deve passar o final de semana por aqui.  Visitará Presidentes de partidos líderes políticos e comunitários. Ainda na agenda do jovem político em Coelho Neto, terá outros compromissos.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário