.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Jorge Oliveira na 7ª Conferência Municipal de Saúde!

O vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira do PC do B, foi presença assídua na 7ª conferência municipal de saúde do município. Ao chegar no recinto acompanhado de sua esposa Lúcia Oliveira, o vice-prefeito foi cumprimentado por diversas pessoas.
Jorge Oliveira com a Presidente da Câmara Concita do Bode, ambos do PC do B sua esposa, Lúcia Oliveira, e uma amiga da família 

Jorge Oliveira ao lado de José de Pinho, secretário municipal de saúde de Afonso Cunha, prestigiando o momento cultural.  

Jorge Oliveira e o sanfoneiro Zequinha 


Durante a apresentação cultural como parte da programação da solenidade de abertura do Conferencia, Jorge Oliveira, sorriu, abraçou e brincou com dezenas de gente de forma descontraída e natural.  

Jorge Oliveira como um bom filho de Duque Bacelar, tem um enorme histórico de dedicação a sua terra.  Com a simplicidade que lhe é peculiar e respeito que cultiva entre os bacelarenses Jorge tem um bom trâmite em todas as correntes partidárias que milita na política local. Isso só ajuda e muito o seu projeto político que embora esteja no período pré-eleitoral, a cada dia que passa ganha força e desenvoltura.

Quando se busca um projeto político desprovido de qualquer interesse pessoal, faz como o vice-prefeito de Duque Bacelar, que embora milite na política bacelarense, há muito tempo, tem com decência e hombridade esperar o seu momento.
   
  . Reconhecido na classe política em honrar compromisso naquilo que faz, Jorge Oliveira não mede esforço na luta do dia a dia, sempre colocando em primeiro lugar a busca constante do bem estar social de seus irmãos bacelarenses.

Uma das coisas que já é uma marca de Jorge Oliveira e nunca subirá a sua cabeça, é ser compreensivo e estender a mão aquela pessoa que chega até a ele.  Jorge sempre diz que ele só será politico até o dia em que a política não destruir a pessoa humana que tem dentro dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário