.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

SÓ FALTAVA ESSA: Lidiane administrava Bom Jardim via WhatsApp em grupo Força Tarefa

Aos poucos a vida de Lidiane Leite, prefeita de Bom Jardim, está sendo esmiuçada pela mídia. A nova revelação já foi confirmada por profissionais de confiança próximos à gestora: a prefeita ostentação governava a cidade, de pouco mais de 40 mil habitantes, via Whatsapp. Acreditem!

Como a prefeita mal tinha tempo de parar na cidade para analisar as demandas, e quase sempre era vista em São Luis, São Paulo e outras capitais, a equipe de articulação do governo encontrou uma forma bem elaborada de suprir esse problema fazendo uso da tecnologia.
Foi criado o grupo no Whatsapp titulado de “Força Tarefa”, composto por grandes lideranças, secretários e aliados próximos da gestão, e através dele, a prefeita Lidiane se sentia a vontade pois era sempre informada de tudo o que acontecia de bom e de ruim no município de Bom Jardim. Pelo grupo, ela mandava e desmandava no seu secretariado.
O grupo era tido como vital para toda a demanda de ações a serem executadas no município, e considerado estratégico já que qualquer pessoa que ousasse falar mal da administração tinha seu nome citado negativamente no mesmo.
Era através das redes sociais que Lidiane Leite esbanjava dinheiro e também se mantinha informada pelos seus aliados. No que depender dos esforços da Polícia Federal, a prefeita que deve se apresentar hoje à justiça, provavelmente terá que tirar umas longas férias de Smartphone, WiFi e redes sociais.
Fonte: A Cidade de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário