.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

“Mais asfalto” do governo Flávio Dino chega à Duque Bacelar!

Várias ações do governo Flávio Dino, chegam à Região do Leste Maranhense, invertidas em políticas públicas para aqueles que mais precisam que é o povo. Isso não resta dúvida que vem melhorando a qualidade de vida de muitos maranhenses. O que foi plantado em 2014, agora está sendo colhido.
Jorge Oliveira na Rua da Cruz no Bairro Vagem Redonda 



Professor Didi, feliz da vida bem na entrada de Duque Bacelar. 


Maquinas trabalham no centro da cidade 



Operação Tapa Buraco, na Rua Chico Rita 


Vice-prefeito Jorge Oliveira observando o serviço de pavimentação asfáltica na entrada da sede do municipio de Duque Bacelar. 



Como parte do compromisso firmado entre o prefeito Flávio Furtado e o governo Flávio Dino, o município de Duque Bacelar está recebendo aproximadamente 7 k de asfalto de boa qualidade, nas principais avenidas do município, para dá melhor condições de trafegabilidade ao seu povo e a quem por ali passa.

A significativa obra que vem ganhando a simpatia absoluta dos Bacelarenses, que vai asfaltar as avenidas Castelo Branco, e Coronel Rosalino Oliveira, é fruto do esforço direto do prefeito Flávio Furtado PSDB, e de seu vice-prefeito Jorge Oliveira, PC do B, e do deputado estadual Fábio Macedo, PDT. O programa “mais asfalto” do governo Flávio Dino, em Duque Bacelar, atenderá outras Ruas e Avenidas.  O tapa buraco da Rua Chico Rita, faz parte do cronograma de obras de pavimentação asfáltica.

Tanto o asfalto que está sendo feito nas principais avenidas de Duque Bacelar como a recuperação da Rua Chico Rita, atende o asseio do povo, sobretudo beneficia o coração comercial do município. Com a obra é possível ver no rosto do povo a satisfação e reconquista da autoestima da população que acredita num outro Maranhão que está chegando.

O programa “Mais Asfalto” que está sendo implantando no município de Duque Bacelar, é parte de um conjunto de ações advinda do Palácio dos Leões, para o município ainda este ano, que vai e muito melhorar a qualidade de vida da população.

 A esperança que moveu o vice-prefeito Jorge Oliveira, a acreditar desde o início no sentimento de mudança para o Maranhão liderado por Flávio Dino, correligionários de partidos, foi a mesma esperança que o prefeito Flávio Furtado, acreditou e aderiu. Hoje tudo isso está sendo transformada em muitos benefícios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário