.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de agosto de 2015

PC prende assaltantes da Loja Eletro Som em menos de 24 horas em Coelho Neto-MA

A Polícia Civil do município de Coelho Neto, prendeu em menos de 24 horas a dupla acusada de assaltar na última quarta-feira (12), por volta das 17:40, a Loja de acessórios Eletro Som, localizada no centro da cidade.
coelgApós a ação criminosa os agentes da polícia civil Durlan e Albino saíram em diligência no intuito de identificar e prender os autores. Por volta das 18:20, Raiant Marques Gomes da Cunha foi detido na companhia de um menor roubando celulares nas proximidades do Estádio Tancredo Neves. Com eles a polícia apreendeu uma garrucha, uma motocicleta, além de outros objetos, conduzidos para a delegacia, Raiant Marques maior de idade foi autuado em flagrante delito, o menor recebeu medidas socioeducativas.

Em continuidade as diligências no início da tarde desta quinta-feira (13), os investigadores prenderam no Bairro do Anil, Francisco Adriano Silva das Chagas de 25 anos, no momento da prisão uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS -2011/2012 placa OEB 8490 de cor preta com ocorrência de roubo/furto na capital piauiense Teresina foi recuperada.

Através de Imagens de câmeras de segurança, e testemunhas, Francisco Adriano, e Raiant Marques foram reconhecidos como a dupla de indivíduos que participaram do assalto a Loja Eletro Som, Raiant que já teria sido autuado anteriormente acabou sendo autuado novamente por ter sido reconhecido como o indivíduo que teria dado cobertura para Adriano durante o assalto. Ambos foram autuados pelo Delegado titular Dr. Sidney Tenório do Município de Coelho Neto, por roubo qualificado, tipificado no Art. 157,§ 2º, inciso I e II, do Código Penal, onde se encontram a disposição da Justiça.
Do Portal Coelho Neto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário