.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Quem é por nós não é contra nós

O autor Desta célebre frase foi Jesus Cristo, quando militou a causa do Reino de seu pai aqui na terra.

A situação favorável do projeto político do subsecretário de Estado de Gestão e Previdência do Governo do Maranhão, Cláudio Furtado, em Coelho Neto, se enquadra nesta famosa Frase.

Importantes membros do Governo Flávio Dino, tem se colocado à disposição de Cláudio Furtado, para dá a sua parcela de contribuição se ele ser o candidato a prefeito das oposições unidas em Coelho Neto.
Cláudio Furtado, ladeado por Léo Coutinho prefeito de Caxias, e Rubens Junior deputado Federal e colega de partido. 

Nesta sexta-feira 31 de julho, quando Cláudio Furtado integrava a comitiva do Governador Flávio Dino, em missão oficial à Caxias, quando o seu colega de partido o Deputado federal Rubens Pereira Junior, se declarou um entusiasta de sua pré-candidatura em Coelho Neto. Na mesma proporção e com o mesmo entusiasmo manifestou o seu apoio Léo Coutinho prefeito de Caxias.

A amizade de Cláudio Furtado com Léo Coutinho vem de longe; Léo é Procurador Federal no Piauí assim como Cláudio. Os jovens político tem uma longa e sólida amizade.

Rubens Pereira Junior, reconhece em vários momentos a importante parcela de contribuição que Cláudio Furtado deu a campanha majoritária no leste maranhense, e outras regiões do Maranhão.
Embora Rubens Júnior tenha obtido 118.115 votos que corresponde a (3.77%) dos votos validos para chapa proporcional no Maranhão ele também reconhece os   15.601 votos de Cláudio Furtado como fator importante para a sua eleição assim como para todo o projeto político que se desenhou para o Maranhão. Durante a campanha foram bastante próximo e consolidaram além de uma profícua amizade agora uma aliança política pro futuro não muito distante.  

Um gesto mais do que bonito de Cláudio Furtado

Cláudio recebeu a manifestação de apoio do Deputado Rubens Pereira Junior, do prefeito de Caxias Léo Coutinho, e de outros importantes e estratégicos membros do governo Flávio Dino para a sua pré-campanha de candidato a prefeito em Coelho Neto, ali durante o jantar, mas nem por isso, o individualismo imperou. Em meio à euforia dos seus amigos que querem lhe ver prefeito de Coelho Neto, Cláudio Furtado explicou com riqueza de detalhes que existe outros pré-candidatos e que ele está contado com o apoio mesmo que ele não seja o candidato.

“Meus amigos, quero deixar bem claro que o nosso trabalho em Coelho Neto, é um projeto abrangente em torno de vários nomes. Se o meu nome for o escolhido dentro dos critérios exigidos pelo o grupo tudo bem, se for outro nome estarei empolgado também e contando com vocês. Minha luta em Coelho Neto, não passa só pelo o meu nome, é questão de gestão pública. O projeto da oposição em Coelho Neto, não está em torno de nomes, mas sim da unidade para alavancarmos o grande e sonhado desenvolvimento. Por tanto seja eu, ou Dra. Márcia Bacelar, ou o companheiro Américo de Sousa, Albino, Cristiane Bacelar, o ex-deputado Antonio Bacelar, ou qualquer outro companheiro nosso, eu estarei junto e misturado e contando é claro com vocês meus amigos,” disse Cláudio Furtado.

A declaração do jovem político durante o jantar foi aplaudida e repercutiu positivo no meio de uma classe política que terminaram de sair de uma campanha vitória em nível de Estado, fruto da unificação das oposições.          


Nenhum comentário:

Postar um comentário