.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SOLIDARIEDADE, constitui Diretório e elege Executiva Municipal em Coelho Neto – MA.



Em Convenção Municipal realizada na câmara de vereadores neste sábado (29/08) foi constituído o Diretório Municipal do Partido SOLIDARIEDADE em Coelho Neto - MA. A Convenção foi presidida por Reginaldo Sousa, até então presidente da Comissão Provisória Municipal.



Na abertura dos trabalhos Reginaldo Sousa, agradeceu a participação de todos, exaltou as lideranças ali presentes Américo de Sousa (PT), Márcia Bacelar (PDT),Antonio Carlos Bacelar (PV), Luizinho presidente do (PDT),Vereador Raimundo Silva (PHS),Duduzinho presidente do (PC do B),Orlando Azevedo presidente do (PPS),Oberdan presidente do (PEN),Vereador Osmar Aguiar do (PT), Vereador Luis Ramos (PSD),Vereadora Lú (PSD), Dr.Magno Bacelar (PV),Toinho da Emater ,Bernada (PP), e Claudio Furtado (PC do B). e anunciou que Cristiane Bacelar e a  presidente do SOLIDARIEDADE e ele Reginaldo Sousa será o vice presidente, disse que para ele foi uma grande honra ter sido escolhido vice- presidente do Partido e anunciou que a nova composição partidária contemplará todos os segmentos sociais do Município.
Cristiane Bacelar demonstrou muito satisfeita com a convenção porque pela primeira vez neste processo eleitoral a oposição esteve unida, com a presença de oito partidos a mesa e lideranças de referência no município. As ausências foram todas justificadas."Esse é o caminho. Destaco a posição de oposição do partido diante do governo municipal". Assim falou Cristiane Bacelar.



Cristiane Bacelar alem de presidente do SOLIDARIEDADE e  Secretaria adjunta da Secretaria de Assuntos Políticos e Federativos no Governo do Estado e vereadora licenciada do município.
E junto com o SOLIDARIEDADE promete ser uma importante força oposicionista.

Com o diretório formado, em assuntos diversos o principal assunto foi a eleição de 2016 e a sucessão de Soliney Silva.









Do blog do João Ozorio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário