.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Vereador Carvalho participa de evento evangélico no Povoado Paú dos Crentes.

O vereador de Aldeias Altas, Carvalho do PTC, participou na tarde deste sábado, 22 de agosto no Povoado Paú dos Crentes, na congregação “Judéia” de atividades evangélicas, ao lado de crentes locais, e da Congregação “Peniel” da Fazenda Boa Fé, da Congregação “Nova Canaã “do Cafundó município de Coelho Neto, e da congregação “Maanaim” do Povoado Baixa Fria, que também fica no município de Coelho Neto.





É na Baixa Fria, que fica a sede da área missionaria, e tem o missionário Raimundo Nonato o “Nonatinho” como líder da área.  
  
 A abertura do evento aconteceu com um “Louvorzão”. Paralelo a isso teve um festival de vendas de lanches beneficente onde 50% da renda fica na Igreja local e 50% vai para as despesas da construção do grande templo, que ainda está sendo pagas. O encerramento aconteceu a noite com um grande culto, onde o Irmão Carvalho foi o pregador oficial.

Domingo 23, o vereador Carvalho teve uma agenda de trabalho bastante movimentada na região de fronteiras.  Pela manhã ele esteve nos Povoados Pé do Morro e Quebra Braço. Ainda domingo o parlamentar esteve no Povoado Coivaras, antes de retornar para Aldeias Altas.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário