.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

A dupla elogiada!

Pode alguém querer dizer que a gestão da dupla Flávio Furtado & Jorge Oliveira, em Duque Bacelar, não está boa, mas quem esteve em Duque Bacelar, neste sábado 19, na convenção do PC do B, em Buriti viu os rasgados e muitos elogios feitos a eles pela população.
Flávio Furtado discursando para os convencionais 
Jorge Oliveira vice-prefeito de Duque Bacelar, ao lado de Naldo Batista, amigo de longas datas
 É que a cidade naquela ocasião estava sem prefeito porque Rafael Mesquita, está cassado. Tanto os líderes políticos quanto ao povo agradeciam Flávio por ter se esforçado para receber pacientes do município em Duque Bacelar, numa gestão de saúde pública compartilhada e destacada. Para os buritienses ai deles se não fosse a administração do prefeito Flávio Furtado.  


Talvez isso tenha servido como combustível para dá eloquência ao empolgado discurso que o prefeito de Duque Bacelar, fez na convenção do PC do B, naquele momento. Flávio com riquezas de detalhes destacou a trajetória dos Floras, e do PC do B, no Maranhão, e com muita sabedoria destacou os avanços do governo Flávio Dino, para o estado e região. Ainda em sua fala conclamou a Buriti a não desistir da luta.

“Se faz necessário discutir com muita seriedade e desarmado de qualquer interesse individualista a política da região. Desta forma só traz o desenvolvimento com as políticas públicas para o nosso povo,” pontua Flávio Furtado. 
     
Muita gente de público e nos bastidores elogiaram a saúde de Duque Bacelar. Para muitos buritienses, embora Duque seja bem menor do que Buriti, mas o prefeito faz uma gestão de saúde diferenciada.

Apesar da confiança que a população de Buriti está tendo de que as coisas vão mudar, mas mesmo assim, durante o evento, não faltou gente para dizer ao vice-prefeito Jorge Oliveira, que é pré-candidato a prefeito pelo PC do B, que ao chegar à prefeitura venha dá continuidade ao trabalho importante na área de saúde executado hoje pela a gestão Flávio Furtado que ele é um importante parceiro. 


A pré-candidatura do vice-prefeito Jorge Oliveira do PC do B, a cada dia que passa ganha elementos importantes que consolida a certeza de continuidade desta importante e destacada gestão no Baixo Parnaíba. Em outras palavras os grandes projetos executados e idealizados por ele e por Flávio Furtado não vão parar.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário