.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Assembleia de Deus Madureira promove grande festa em Coelho Neto!

Neste último final de semana a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira em Coelho Neto, liderada pelo Pastor Antonio Aleixo e Missionaria Sebastiana Amaro, esteve de festa, onde Deus se fez presente em seu templo cede, na Rua Presidente Médici, nos arredores do balão.






A festa que teve muitas libertações salvação de almas, milagres e maravilhas, reuniu centenas de fiéis agradecendo a Deus e louvando ao seu nome.  O conclave espiritual contou com uma das maiores pregadoras e conferencistas do estado do Pará, a ex-freira de Jacundá, que trouxe a palavra de Deus aos presentes.

O pastor e cantor piauiense Francisco Geraldo uma das referências da música sacra nordestina, foi o cantor da festa. Além de interpretar músicas de seus mais novos trabalhos o pastor que também é cantor cantou hinos que marcaram época onde o público cantava junto com ele.    

Dia de casa lotada muitas almas se rederam aos pés de Jesus, e curas em nome de Jesus de Nazaré aconteceram.

A Imã em Cristo e vereadora Lú acompanhada de seu esposo o empresário e irmão Wilis Castros, como de costume estiveram presente na grande festa e foram participe das bênçãos do Deus de Jacó ali também. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário