.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

David Carvalho vai ao Brejo do São Felix e é bem recepcionado

No final da tarde desta sexta-feira 25 de setembro, o prefeito de Parnarama David Carvalho PSB, esteve no povoado Brejo do São Feliz, na zona rural do município, acompanhado de uma seleta comitiva.  



Jantar 

Professora Socorro Alves e o filho o vereador Jovem Washington Junior com populares 

Diálogos com o movimento comunitário  

Olha aí o prefeito David Carvalho, ladeado pelos lideres José Washington e sua esposa a professora Socorro Alves. 

Prefeito David Carvalho com o líder Mauricio da Silva. 

Davi Carvalho no dialogo com a juventude na promoção da cultura 



Esteve com o prefeito na visita àquele grande e importante Povoado de Parnarama, o ex-vereador José Washington, sua esposa a professora Socorro, secretária de educação e o vereador Washington Junior, filho do casal que é vereador e demais lideranças políticas e comunitárias, assim como a Secretária da Infância e Juventude Cita Alves.   

José Washington juntamente com a esposa e o filho Washington Junior, que atualmente é vereador licenciado em Parnarama, exerce uma forte liderança naquela região porque o Povoado Lagoa do Caminho, a principal base eleitoral da família, fica perto dali.

David Andrade, Kelson Thiago, Cita Alves, Negão e outros integrantes do governo municipal acompanharam o prefeito Dr. David Carvalho, naquela visita ao Brejo do São Felix à residência do seu amigo e aliado político Mauricio da Silva, que vai ser candidato a vereador no próximo ano.

Na condição de amigo de Mauricio o prefeito Dr. David foi aquele Povoado participar das comemorações do nascimento do seu filho (onde muitos além de jantar também beberam o mijo do menino). Ao lado de demais amigos do anfitrião daquele povoado e localidades vizinhas David Carvalho prestigiou este momento de conquista e alegria do amigo Mauricio.

Dr. David Carvalho, não cria empecilho para cuidar ou atender os seus conterrâneos. O que era pra ser apena um dia de festa e comemoração virou uma reunião de trabalho. Após o jantar a sala do Mauricio, se transformou num gabinete e o prefeito passou a recebeu aqueles que queriam falar com ele.

Ali Dr. David Carvalho conversou com pessoas de todos os segmentos da sociedade. Desde o simples homem do campo a líderes políticos e comunitários. A comitiva da associação de moradores do Povoado Toari, há 9 k dali, saiu muito satisfeito da conversa com o prefeito de Parnarama.

Falar em Brejo do São Felix, o histórico do líder David Carvalho, em toda a sua carreira política em Parnarama com aquele município, é bastante positivo.  Com uma importante folha de serviço prestado naquele região o prefeito David Carvalho sempre que vai ali é bem recepcionado.   

Após ouvir atentamente aqueles que manifestaram o desejo de conversar com ele, tanto para fazer solicitações como para agradecer por algo que já fora agraciado, o prefeito David Carvalho, se despediu do Povoado Brejo de São Felix, prometendo voltar logo, trazendo na pasta  as soluções das reivindicações de sua gente, com a certeza de que vai atender a seus pleitos como sempre fez em toda a sua carreira política.   
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário