.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

DESTAQUE DO FACEBOOK: 11 ANOS DE CASAMENTO DO PASTOR JOÃO EVANGELISTA E SARA MENDES

LEIA O QUE DIZ, SARA MENDES AO SEU ESPOSO PASTOR JOÃO EVANGELISTA
Hoje só quero agradecer a Deus por ter me dar uma pessoa muito especial como vc meu amor. Hoje a gente completa 11 aninhos de casados, mto sonhos já foram realizados, assim como ainda tem mto a se realizar. Deus é perfeito e te fez aos mínimos detalhes, e seu jeitinho me faz cada dia te amar mais. Obgado por sempre me entender e perdoar meus erros. Sei que não sou perfeita mas por amor a nossa linda família que Deus nos deu, vou buscar a cada dia a minha perfeição na certeza de que, se já te amava quero te amar com mas intensidade daqui p frente, pois mto anos viram e o que eu qro msm e cuidar de vc a cada minuto de nossas vida. Obgada meu amor por seu carinho e por me amar e por td q tens feito por mim e por nossa família. Te amo e te amarei por toda vida. ‪#‎João‬.

4 comentários: