.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

O estado de saúde do ex-vereador Lourival Aguiar é grave!

É grave o estado de saúde do ex-vereador e proprietário Rural do município de Aldeias Altas, Lourival Aguiar.


Um  registros de Lourival Aguiar, em um Culto missionário na Localidade Paú do Gené, com ajuda de bengala com a sua saúde debilitada em agosto de 2013.   
De acordo com informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense, o estado de saúde do líder político e proprietário rural nos últimos dias se agrava.

Até o momento não sabemos ao certo se ele está internado em Caxias, ou Aldeias Altas.

Lourival Aguiar é proprietário do Povoado Olho A’ agua dos 13, município de Aldeias Altas, e um importante membro da Família Aguiar uma família ilustre e tradicional estabilizada entre os municípios de Coelho Neto, Caxias e Aldeias Altas.

 Pela a importância em Aldeias Altas, os Aguiar sempre gozaram de prestigio político. Na câmara Municipal tiveram três marcantes representes da família. Eliezer Aguiar irmão de Lourival Aguiar e Chico Aguiar, sobrinho de Lourival e genro, foram vereadores.
 Chico chegou a ter mais de dois mandatos.

O estado grave de saúde de Lourival Aguiar, além de trazer preocupação aos familiares e amigos, também mobiliza fiéis em oração, da Assembleia de Deus, no campo de Coelho Neto, na região da Baixa Fria, área missionaria da qual a congregação Judéia da localidade Paú dos Crentes, faz parte, onde Lourival Aguiar aceitou a fé e viveu estes anos.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário