.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

PDT de Parnarama reafirma o seu apoio ao projeto de reeleição de Dr. Davi

No início da noite desta terça-feira 22, um jantar com a cúpula do PDT de Parnarama, num restaurante em Teresina, serviu de palco para a formação de uma importante aliança política em benefício do município, entre o prefeito Dr. Davi Carvalho, e as principais lideranças do Partido.


VEJA ABAIXO O VÍDEO DO EVENTO 



O ato político, faz parte das articulações que avançam a cada dia fortalecendo o projeto de reeleição do Prefeito Davi Carvalho, PSB.

Participaram do encontro em Teresina, representando os demais líderes do PDT, o secretário de desportos e lazer, professor Rivaldo; o vereador Chagas Cardoso; Toinha do Sindicato; Santão e Eugênio

O PDT, fez parte da coalizão partidária de 2012, que elegeu Davi Carvalho, pela 3ª vez prefeito de Parnarama, contra todas as manobras e perseguições da Governadora Roseana Sarney.  Mesmo já sendo um partido da base do governo municipal a reafirmação do PDT, em continuar, joga um balde de agua fria nas pretensões daqueles que se iludiram com a falsa especulação de Rua, de que o partido não marcharia com fé e esperança, no projeto que ajudou a construir em 2012, como alternativa para os parnaramenses, reelegendo Dr. Davi Carvalho prefeito de Parnarama.

O PDT, fazendo jus à sua história de luta idealizada por Leonel de Moura Brizola, (o seu maior líder) e pelo maranhense Jackson Lago, segue defendendo um nacionalismo contemplado com o trabalhismo que fincou a bandeira da luta contra as opressões e a falta de liberdade e contra a opressão.  
   
Após o jantar, os pedetistas retornaram para Parnarama, e Dr. Davi Carvalho, seguiu direto para o aeroporto, Petrônio Portela, em Teresina onde embarcou para São Luis, em busca de benefícios para o município.
Com a fé e a confiança em Deus, que lhe é peculiar, o prefeito Davi Carvalho, segue trabalhando em prol da população sem esquecer de fazer continuamente a pavimentação dos caminhos que lhe levarão a conquistar a reeleição, um fator importantíssimo para garantir os grandes investimentos que virão e outros já está em Parnarama.   


    


Nenhum comentário:

Postar um comentário