.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PDT Forte em Duque Bacelar! Flávio se filia a luta e história de Brizola e Jackson Lago.

Os partidos políticos e as lideranças são os responsáveis pelas mudanças dos cenários e conjunturas de cada eleição seja ela municipal ou estadual.

Quem viu durante anos o PDT em Duque Bacelar ser o ninho principal do vereador José Junior, do seu irmão Rildo Aguiar, e de seus aliados, hoje o cenário por ali é bem defende.
Prefeito Flávio Furtado, Vereador pedetista Zé de Deus e o ex-vereador Bode. 

Mesmo não disputando nenhum cargo eletivo em 2016, o prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar, mexeu rápido as pedras do tabuleiro político e se filia ao PDT Partido Democrático Trabalhista, criado pelo maior nacionalista que o Brasil já viu, chamado Leonel de Moura Brizola, e do Guerreiro maranhense Jackson Lago.

A Vinda de Flávio Furtado para o PDT, um partido que vem se tornando forte na base do governo Flávio Dino, é tido para muitos como uma importante estratégia política em dose dupla; tanto se fortalece no município quanto em nível de estado.

Em tempo recorde o Partido de Leonel de Moura Brizola e Jackson Lago, em Duque Bacelar, está recendo lideranças de pesos que disputarão as eleições municipais do próximo ano.

A vinda do prefeito de Duque Bacelar, para o PDT é algo que fortalece muito mais o projeto da legenda na oposições na vizinha Coelho Neto. Embora a possibilidade de Soliney tomar o partido esteja sepultado há dias, nada melhor do que está dentro de um reinado de uma tranquilidade plena.
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário