.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Ricardo Barbosa comete uma gafe e deslize!

O vereador de Parnarama e membro do governo Flávio Dino, Ricardo Barbosa PSDB, deslizou feio no argumento que disse à imprensa usado como justificativa para o seu rompimento com o prefeito David Carvalho, PSB.
Vereador Ricardo Barbosa. 
A primeira e grande contradição do Parlamentar é que em 2012, ele foi um dos principais políticos a escancarar a situação calamitosa que estava Parnarama por culpa do então prefeito que era apoiado pela oligarquia Sarney. Como se não bastasse Roseana ter ido lá pra dentro de Parnarama na campanha, Depois em que Dr. David ganhou as eleições, a sua administração passou a ter dois adversários:  primeiro a gestão desastrosa de Raimundo Silveira que inviabilizou o município, engessando. E segundo, a governadora Roseana Sarney que nos últimos dois anos perseguiu Parnarama no Leões o quanto pode.

O vereador Ricardo Barbosa sempre foi ciente e verdadeiro conhecedor de tudo isso, e muito mais. Ele sabe que o pouco que Dr. Davi Carvalho fez é visto como milagre diante da situação adversa que Parnarama se encontra. Agora depois que Flávio Dino, assumiu o governo, os avanços estão chegando, mas não pode ser a toque de mágica.

Acontece é que o jovem Ricardo Barbosa que tem tudo pra ser alguém na política de Parnarama, deslizou e terminou cometendo uma grave gafe, sem se dá contas.

Em sua declaração à imprensa o Edil cobra segurança pública ao prefeito Davi Carvalho, esquecendo que é uma responsabilidade do governo Flávio Dino, do qual ele faz parte. Em todo Maranhão o governo da mudança tem avançado, mas devido a situação precária que foi encontrado o sistema de segurança pública, o muito que foi feito ainda não foi visto principalmente em lugares como Parnarama, que o massacre da governadora era implacável.

Outro fator é que Ricardo Barbosa sabe que a saúde de Parnarama nos tempos dos Sarney não recebia complementação de nada do estado, o que arruinava e muito a situação.

Estes e outros questionamentos feitos pelo vereador não tem consistência porque Parnarama sabe e ele também das adversidades que Dr. Davi encontrou.

É fato que o governo do Estado tem mantido parcerias importantes com a gestão de Davi Carvalho, melhorando a qualidade de vida de sua gente, mas isso não quer dizer que os velhos problemas causados pela gestão anterior e pela a perseguição do grupo Sarney tenha acabado. Existe sequelas desta era que perdurarão por muitos anos.

O vereador Ricardo Barbosa que ao meu ver é um futuro da política de Parnarama, precisa ser mais leal ao povo e as suas convicções. O que está acontecendo é que ele quer segui carreira solo, e para tanto tinha que procurar fincar a sua bandeira em posições e sentido diferentes e não adotar um modelo ultrapassado que não cola para os políticos modernos que é atacar injustamente um adversário em nome da conveniência.  

Vereador reconheça de público que o seu, o meu, e o governador que Dr. Davi ajudou a eleger, está fazendo algo sim pela a segurança pública, pela saúde e outras áreas na solida parceria entra a prefeitura do município e o Governo do Estado. Quando você se reportar na imprensa outra vez cobre ao Dr. Davi, realmente o que é de responsabilidade da prefeitura e não do governo do estado.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário