.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Senador Roberto Rocha recebe prefeitos maranhenses em Brasília

O senador Roberto Rocha PSB, recebeu em gabinete nesta quarta-feira 23, nove prefeitos maranhenses, acompanhados do deputado federal André Fufuca (PEN-MA), para tratar da aprovação do chamado marco regulatório da mineração.

O projeto ainda tramita na Câmara dos Deputados, mas já garanti meu apoio aos prefeitos e trabalharei para que ele seja aprovado no Senado como vem da Câmara, beneficiando 23 municípios maranhenses que são cortados pela estrada de ferro Carajás, com a inclusão dos mesmos no rateio dos recursos da Compensação Financeira pela Exploração de Recursos Minerais (CFEM).

Participaram da reunião os prefeitos Queiroz, de Monção; Ribamar Alves, de Santa Inês; Doris Pearce, de Vitória do Mearim; Tim, de Santa Rita; Karla Batista, de Vila Nova dos Martírios; Vanderlúcia Simão, de São Pedro d´Água Branca; Ivan Caldeiras, de Cidelândia; Malrinete Gralhada, de Bom Jardim; e o diretor do Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro de Carajás, Dilton Carvalho.

Muita riqueza é escoada pelo Maranhão e as pessoas que vivem ao longo da ferrovia precisam participar desse processo de desenvolvimento econômico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário