.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Seu Bil será lembrado no 7 de setembro por escolas do polo Santa Maria!

Uma das grandes expectativas que cerca o desfile do 7 de setembro, do polo educacional do povoado Santa Maria, neste domingo 6 de setembro, está por conta da linda homenagem que as Escolas da rede municipal Marechal Castelo Branco (Baixa Fria) e João Batista(Cafundó) estão preparando para homenagear o seu Wilson Rodrigues da Costa, o seu Bil que faleceu no dia 6 de julho de 2015, no Povoado Baixa Fria.
Seu Bil ao lado de sua filha Vanusa Martins quando esteve em São Paulo 

Seu Bil alem de patriarca era um líder naquele povoado. Pai do líder comunitário Renato Martins e tio de Ezequias Martins, titular do Portal Leste Maranhense, seu Wilson Rodrigues nos deixou muita saudades. 

As homenagens ao seu Bil vão desde fotos e um pouco de sua biografia até a apresentação de uma música em sua homenagem. O aluno Cauã Martins da escola João Batista do Povoado Cafundó desfilará a caráter da forma como ele mais gostava de se vestir.
Dona Nega 

As homenagens também se estenderão até a pessoa da saudosa Dona Nega, a merendeira da escola Marechal Castelo Branco, ali da Baixa Fria, que falecera em maio deste ano.

As professoras Da Paz Teles, da escola Marechal Castelo Branco, do Povoado Baixa Fria e Antônia Bandeira e Fernanda Rodrigues, da João Batista do Cafundó trabalham os últimos detalhes da grande festa cívica.
     


Nenhum comentário:

Postar um comentário