.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

8ª edição da cavalgada da Fazenda Boi não Berra, leva multidão para as Ruas de Eugênio Barros!

A rotina da cidade de Eugênio Barros, mudou totalmente neste domingo 11 de outubro, com a 8º edição da Cavalgada realizada pela Fazenda Boi não Berra, onde centenas de pessoas amantes do esporte foram as ruas do município ao seu modo, participar do evento que já é o maior no calendário de evento do município.

O Governo DaLuz Figueiredo, é conhecido não só pelas obras que executa e pelo trato pra lá de especial que dá aos seus munícipes, mas também por regatar os valores de seu povo.

Como se não bastasse só o município dá as condições necessárias para a população praticar a sua cultura ou esporte preferido, seja qual for a modalidade a prefeita DaLuz participa ativamente com aquele estado de espirito pra lá de otimista que só ela tem, sempre de bem com vida. Ontem foi uma das primeiras a montar em seu cavalo e percorrer todo o trajeto da cavalgada esbanjando sorriso e muita simpatia.    

Cavalgada é um esporte que empolga e alegra a população de Eugênio Barros. A 8º edição da mais badalada Cavalgada da região, foi algo muito espetacular e extrapolou todas as expetativas dos organizadores. Gente do Pará Brasília e de outras paragens do Brasil participaram da grande festa.
Saindo com um pouco de atraso (algo típico de todo grande evento) a histórica Cavalgada percorreu as principais Ruas e avenidas de Eugênio Barros. O incrível de tudo isso, foi a forma mais do que vibrante e receptiva da população coo o evento por aonde ia passando de forma gratificante.  

Depois de passear nas Ruas e Avenidas a Cavalgada tomou rumo para Fazenda Boi Não Berra, que fica nos arredores de Eugênio Barros, onde uma vip recepção e um saboroso almoço aguardava todos participantes.

O organizador Mário Sérgio, era só alegria, com a desenvoltura do evento e sobretudo ganhou elogio pela organização da fantástica festa do povo de Eugênio Barros.   

Após o almoço aconteceu o sorteio de vários prêmios aos participantes do evento doados pelos patrocinadores. Entre eles uma pop 100, doada pela a prefeita DaLuz que deu um grande apoio à festa.

Dr. Rubem Figueiredo, um grande líder político naquele município esposo da prefeita DaLuz, também está entre os patrocinadores que incentiva bastante o evento.

Os vereadores da base aliada inclusive o Dr. que é o Presidente da Câmara, esteve do começo até ao fim.  

O maranhense Afonso Gomes, que é poeta, Jornalista, escritor, com uma vasta experiencia em representação parlamentar no Congresso Nacional, que mora há décadas em Brasilia, prestigiou o evento e se disse encantado com tudo. 

    
Nas próximas horas o Portal Leste Maranhense, trará outras reportagens do evento, inclusive com entrevistas e vídeos mostrando momentos marcantes da grande festa.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário