.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Boa representatividade do Leste Maranhense, na 1ª Marcha municipalista do Maranhão!

Os prefeitos Léo Coutinho de Caxias, Flávio Furtado de Duque Bacelar e José Leane de Afonso Cunha, estiveram presentes, na abertura oficial da 1ª Marcha Municipalista do Maranhão que está acontecendo em São Luis, no Rio Poty Hotel.

Cláudio Furtado que não é prefeito, mas é Secretário adjunto de articulação política do Governo do Estado, e participou ativamente da 1ª Marcha Municipalista do Maranhão, como membro do governo e integrante da classe política do Leste Maranhense.
Geraldo em outra ocasião, Deputado estadual Gláubert Cutrim e Cláudio Furtado

Prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar e sua comitiva politica no evento. 

Prefeito José Leane, Vereador Disney Maia de Afonso Cunha, e a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar que é também pre-candidata a prefeita. 

Cláudio Furtado e Geraldo num papo pra lá de descontraído


Nos corredores do evento foi falado muito da sucessão municipal em Coelho Neto, inclusive com pontuações pertinentes para a pré-candidatura de Cláudio Furtado, pelo P C do B, que fez no município recentemente a sua ll Conferência, quando naquela oportunidade foi lançado a pré-candidatura de Cláudio Furtado, prefeito de Coelho Neto.

Cláudio Furtado é um entre os demais pré-candidatos que no momento certo será avaliado dentro dos critérios que escolherá um só candidato a prefeito em Coelho Neto da oposição, para enfrentar o fracassado projeto do prefeito Soliney de reeleger o seu sucessor.

Como é normal nesta período cada um defender o seu pré-candidato a prefeito, mesmo sabendo que estas preferências unificará em um só nome forte para ganhar as eleições no próximo ano, há que torce pelo nome de Cláudio dentro de setores do governo Estadual, para ser o candidato da oposição, muito embora todos estejam consciente que o projeto Cláudio Furtado, não será imposto a qualquer custo, e sim pautado em todos e qualquer critérios tendo como lema unidade.

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar do Solidariedade, pre-candidata a prefeita de Coelho Neto, está participando do evento. Cristiane que estava participando do Governo como secretária adjunta da articulação política, e só retornou a Câmara porque o seu suplente o então vereador Raimundo Silva, se aliou a Soliney.     

José Leane é presença marcante na 1ª Marcha Municipalista do Maranhão. Neste Primeiro dia o prefeito de Afonso Cunha se fez acompanhar do vereador afonsocunhense Disney Maia PMDB, de Cláudio Furtado e Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar.

 Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar, que está acompanhado de uma comitiva de líderes políticos entre vereadores e nomes consagrados da política bacelarense, participou do evento municipalista e não perdeu tempo visitando as estandes da estrutura do Governo Estadual, buscando meios viáveis para conseguir recursos para Duque Bacelar.

Nesta sexta feira 30, diante da ida do Governador Flávio Dino ao evento e da reunião com as bancadas maranhenses no Parlamento estadual e no congresso Nacional Cláudio Furtado Flávio Furtado e José Leane e outros prefeitos já presentes e outros que estão chegando certamente abrilhantarão muito mais o evento.     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário