.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Cláudio Furtado avança em Coelho Neto!

O projeto político de Cláudio Furtado em Coelho Neto, vem ganhando contornos importantes com decisivas adesões políticas.  


Cláudio Furtado PC do B, Subsecretário de gestão e Previdência do Governo Flávio Dino, continua intensificando com estratégia e dedicação a sua agenda de pré-candidato a prefeito em Coelho Neto.

A cada dia que passa tem sido mais constante a estada do jovem político em Coelho Neto. Sempre que está disponível de suas funções no governo do Estado, Cláudio vem ao município visitar amigos, correligionários políticos de partidos que aderiram ao seu projeto e gente de todos os segmentos da sociedade.


As visitas de Claudio não tem se limitado só na zona urbana, mas também na zona rural do município, onde o líder jovem tem deparado com situações precárias e de muito abandono por parte da gestão do prefeito Soliney e com um clamor popular a favor de mudança aí falam seu nome.

Assim como na sede do município, a recepção ao Cláudio Furtado no interior está sendo muito boa. A pré-candidatura do jovem político Procurador Federal vem ganhando contornos e adesões importantes, porque nasce trazendo esperança para o camponês que há quase 8 anos está abandonado.

“Não prego utopia, não sou um vendedor de ideias ambulante, e muito menos o distribuidor de falsas ilusões. O meu projeto é palpável, serio, longe de qualquer enganação,” fala Cláudio Furtado em uma de suas duas viagens a zona rural de Coelho Neto.  
       
Depois de fazer uma agenda positiva com lideranças políticas e comunitários, Cláudio Furtado agora segue visitando a comunidade empresarial de Coelho Neto, conhecendo de perto o segmento e sobretudo suas reivindicações e pregando a sua metodologia como pré-candidato a prefeito.

A agenda de visitas do pré-candidato a prefeito do PC do B, em Coelho Neto, é formada de solicitações do próprio povo que chegam a central de coordenação pedindo visitas de Cláudio em sua casa em seu comício, ou até em lugares mais reservado. Coelho tem demostrado muito interesse para ouvi os planos de Cláudio Furtado para o Município.   
      



Um comentário:

  1. Políticos como sempre priorizam a zona rural para início de campanha, vamos ver no que vai dar. Mais um atestado de burrice de alguns coelhonetenses....

    ResponderExcluir