.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Conferência do PC do B de Coelho Neto, neste sábado.

O PC do B de Coelho Neto, fará a sua convenção amanhã sábado, 17, no SINPACEL a partir das 4 horas da tarde.  

O evento vai reunir lideranças políticas locais e líderes de toda a região e figurantes maranhenses históricas da legenda também se farão presentes.
O ato político além de proceder como manda o estatuto do Partido, também será palco do lançamento oficial da pré-candidatura de Cláudio Furtado, rumo a prefeitura de Coelho Neto.


É de se esperar no evento, a presença de muitas lideranças políticas de outros partidos que simpatizam o nome de Cláudio Furtado para disputar a prefeitura de Coelho Neto, e certamente prestigiarão ao evento.

Os deputados estaduais Fábio Braga PT do B, Rafael Leitoa e Fábio Macedo, ambos do PDT, confirmaram presença no evento do PC do B, assim como o Deputado Federal Rubem Junior, PC do B, os secretários de Estado, Adelmo Soares (Agricultura Familiar) e Márcio Jerry, (Articulação Política).

Márcio Jerry, também é Presidente Regional do PC do B, e faz um trabalho de fortalecimento da legenda em todo o estado do Maranhão, na base do diálogo.  Onde não tem um nome forte para disputa, o Partido compõe com outras agremiações partidárias. Em Coelho Neto, Cláudio Furtado, é o pré-candidato a prefeito do PC do B.

       



Nenhum comentário:

Postar um comentário