.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de outubro de 2015

Cristiane Bacelar lança pré-candidatura de prefeita pregando unidade da oposição!

Na condição de anfitriã de mais uma reunião das oposições nesta quinta-feira 15, Cristiane Bacelar aproveitou o momento festivo para lançar a sua pré-candidatura de prefeito em Coelho Neto.
Vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade. 

Segundo a Edil, a atitude é fruto dos apelos de populares e correligionários, que desde que ela voltou a assumir o seu posto na Câmara de Coelho Neto, tem insistido para que ela colocasse o seu nome na disputa.

Cristiane Bacelar se soma aos demais pré-candidatos a prefeitos da oposição que se lançaram primeiramente. Márcia Bacelar PDT, Vereadora Lú PSD, Américo de Sousa PT e Cláudio Furtado PC do B.  
  
  Sendo mais uma pré-candidata entre os demais da oposição, Cristiane pautou a sua fala na unidade Do grupo oposicionista e conclamou a todos a pensar de forma coletiva, no futuro de Coelho Neto.

Nesta sexta-feira, Cristiane Bacelar passou o dia todo se reunindo com diversos setores da sociedade coelhonetense. Entre uma reunião e outro, a vereadora se reuniu com a cúpula do Solidariedade em sua residência, e votou a reafirmar a sua posição de pré-candidata a prefeita de Coelho Neto.

O lançamento da pré-candidatura da vereadora Cristiane Bacelar rumo a prefeitura de Coelho Neto, se tornou no fato político bastante comentado nas últimas horas.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário