.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Cruz e outros torceram o nariz!

Se você observar a foto publicado na imprensa do evento que lançou o médico Fernando Couto, pré-candidato a vice-prefeito dá pra se vê a insatisfação geral.



Veja que teve gente que nem se quer fez o “V” que para nós não tem o significado de vitória.

Outros fizeram, mas sem motivação ou empolgação.

O rosto de Antonio Cruz por exemplo, está dizendo tudo. O ex-prefeito aliado de Soliney nem se quer deu aquele sorriso fácil que sabe dá.

Acontece que isso não quer dizer, que é rejeição ao nome de Fernando Couto. A repulsa é ao modelo de articulação adotado pelo prefeito. Não se lança pré-candidatura de vice. O vice-prefeito sempre sai das articulações ou como fruto de acomodação daqueles que pontoou bem nas pesquisas, mas não foi o escolhido para ser o candidato a prefeito.

Desnorteado Soliney faz o inverso e desrespeita publicamente a gama de pré-candidatos de seu grupo, impondo um nome tirado do bolso.
   
A escolha do candidato a vice-prefeito de forma antecipada, na chapa governista prova que Soliney vai mesmo cumprir o compromisso que fez com Fernando Couto, e mais uma vez dá 0 em Antonio Pires, que ainda está acreditando ser ele o candidato a prefeito.

É unanimidade entre muitos formadores de opiniões de que o único prêmio de consolação que Soliney daria ao vereador Pires, seria a vaga de vice, mas o prefeito está provando que nem isso vai dá. Depois de ter lhe tirado a Presidência da Câmara, nem se quer colocará ele como vice.

Mais, ainda acho que Pires será sim o candidato a vice-prefeito, na chapa derrotada arquitetada por Soliney.  

É lamentável ver uma liderança como Antonio Pires tão subserviente a um governo retrógrado. Se tivesse atitude era pra ser o candidato forte da oposição no próximo ano, que vai ganhar as eleições.     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário