.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de outubro de 2015

EM CODÓ, JOVEM QUE TENTAVA MATAR A MÃE, REAGIU A ABORDAGEM DA PM E ACABOU MORRENDO:


Agora pouco chegou a informação que a policia militar foi socorrer uma senhora que seu próprio filho desde ontem tentava matar na rua são Jose a chegar no local a policia foi surpreendida polo o elemento de nome Joaquim mais conhecido como xilado armado de facão foi reagir contra a policia não deu outra o policial pra não ser ferido foi obrigado se defende e executar o meliante com a arma da instituição. 

A mãe emocionada gritava graça adeus que eu estou livre meu Deus.



Fonte: Blog do Adalberto Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário