.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jorge é aclamado pré candidato a prefeito na Conferência do PC do B em Duque Bacelar!

Todo o grupo político do prefeito Flávio Furtado PDT se reuniu para participar da Conferência Municipal do PC do B, em Duque Bacelar, neste sábado, 17 de outubro, em uma grande festa democrática e popular.












Apesar de o grupo político Flaviano em Duque Bacelar ter mais de um Pré-candidato a prefeito, na festa do PC do B, era compreensível que todas as atenções do evento fosse para o pré-candidato à prefeito do Partido, que é o vice-prefeito Jorge Oliveira.

Tanto os deputados estaduais como as demais autoridades presentes no evento, não economizaram elogios e apoio ao projeto do anfitrião Jorge Oliveira. Em sua fala, o deputado estadual Fábio Macedo, agradeceu mais uma vez o apoio de Jorge e de outros membros do grupo, e de forma bem definida declarou o seu apoio incondicional ao projeto de Jorge Oliveira como sucessor de Flávio Furtado.

 Com o mesmo formato e dentro da mesma linha foi proferido o discurso do deputado estadual Fábio Braga. Braga disse que vai sem sombra de dúvida fazer como deputado o que puder para eleger Jorge Oliveira para que não seja interrompido o projeto de desenvolvimento implantado em Duque Bacelar com Flávio e Jorge. 

Quem também demostrou satisfação e contentamento com a pré-candidatura de Jorge Oliveira, foi Márcio Jerry, Presidente regional do PC do B, e secretário de Estado de Articulação Política, do Governo Flávio Dino.

Na condição de representante do Governo do Estado, Márcio Jerry, destacou a importante parceria entre o Palácio dos Leões e a prefeitura de Duque Bacelar. Para o secretário é fundamental esta cooperação de trabalho, porque o município só tem a ganhar importantes desenvolvimentos. Ainda em sua fala, Márcio Jerry relembrou a importância de Jorge Oliveira, na construção da montagem da engenharia Política que levou Flávio ao comando do Estado. Para o secretário de articulação política Jorge Oliveira prefeito é bom para o município, para o Partido e sobretudo para o Estado que terá nele um fiel parceiro.

A palavra gratidão e reconhecimento norteou o discurso do prefeito Flávio Furtado. Os primeiros momentos de sua fala foi para agradecer a parceria entre ele e Jorge Oliveira durante estes quase 7 anos. Flávio relembrou momentos inesquecíveis da trajetória deles na construção do desenvolvimento de Duque Bacelar. Em diferentes momentos do discurso do prefeito bacelarense, a população presente aplaudia.

Flávio Furtado agradeceu o Governador Flávio Dino de público, na presença de seu importante auxiliar Márcio Jerry, pelas importantes obras elencadas para o município, neste novo e importante momento que Maranhão está vivendo.

 Furtado e Jorge ouviram as palavras de Márcio Jerry conclamando aos bacelarenses a continuar acreditando que o progresso vai continuar com o PC do B no comando da prefeitura a partir de 2017, assim como agora com Flávio Furtado.

A Conferencia do PC do B, de Duque Bacelar, que lançou oficialmente a pré-candidatura de prefeito do vice-prefeito Jorge Oliveira, entrou para a história recente do município como mais um grande vento político. Para o vice-prefeito só aumentou muito mais a sua responsabilidade e certamente ganhou mais aliados na construção de seu projeto político de chegar a prefeitura no próximo ano.

(Fotos: Max Fenomenal)
      

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário