.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

PC do B em Duque Bacelar, forte e consolidado pra luta!

A militância de Jorge Oliveira no PC do B, em Duque Bacelar, iniciou muito antes do partido chegar ao poder e a sua expressão maior no Maranhão, o Governador Flávio Dino, se tornar este líder Brasileiro reconhecido no mundo inteiro, por derrotar o sistema oligárquico, mais resistente e de maior longevidade do País.





Jorge Oliveira, já cuidada do PC do B, muito antes de ele ser vice-prefeito de Duque Bacelar.

É claro que depois que o PC do B, Passou de um simples coadjuvante para o principal protagonista na história política do Maranhão, em Duque Bacelar o partido também ganhou muito mais visibilidade e consistência.

Depois da mobilização de filiações realizada neste sábado 25 de setembro, em Duque Bacelar o PC do B ficou maior e bem mais fortalecido. O PC do B tem uma forte pré-candidatura para a sucessão do prefeito Flávio Furtado, que é o vice-prefeito Jorge Oliveira, com vereadores de mandatos e nomes com potencial pra ser eleito no ano que vem. 


É com estes e outros pré-requisitos que o Partido do Governador do Maranhão trabalha em Duque Bacelar, para ampliar a sua história e atuação no município.  A pré-candidatura do vice-prefeito Jorge Oliveira a prefeito, é uma das grandes prioridades do Partido no Leste Maranhense.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário