.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de outubro de 2015

Um afago, um grande gesto, Parnarama agradece!

Quem conhece Flávio Dino, sabe que o seu histórico político é feito de reconhecimento e gratidão. Isso é também características de Dr. David Carvalho, prefeito de Parnarama, amigo e aliado de nosso Governador. Dino nunca deixou amigo ou aliado político em meu de estrada. É por estas e outras boas atitudes que a sua história correu ao mundo, como grande líder, como e quando chegou ao comando do Maranhão. 
Esse é Flávio Dino, dando o reconhecimento ao amigo dos primeiros momentos 

Flávio Dino e Prefeito David Carvalho, e o seu grupo politico de Parnarama 


Aqueles que se diz abandonados por ele, é porque mais atrapalharam do que ajudaram e usaram e abusaram da sua boa vontade aproveitando a altíssima e histórica aprovação popular do grande líder e colado a seu projeto político tiraram muitos proveitos eleitorais para interesse próprio.
      
Os olhos da imprensa e de que estava em Timon, esta semana na vinda do Governador Flávio Dino àquele município, viu claramente o gesto mais do que compressivo do Governador do Maranhão com o prefeito de Parnarama David Carvalho.

Aquela conversa de pé de ouvido provocada pelo nosso próprio Governador só mostrou o quanto ele é agradecido e jamais se esquece de quem realmente lhe ajudou.  Isso Deixou Dr. David muita mais otimista e confiante na parceria, que nunca deixou de existir e só vai aumentando a cada momento. 

 Tudo de bom que aconteceu ali naquele gesto de Flávio Dino para com o prefeito David Carvalho, faltava alguma coisa se não tivesse tido aquele sorriso de Humberto Coutinho, pra lá de feliz e cheio de contentamento que aparece na foto.

Avante Dr. Davi! Parnarama é Daqui Pra Melhor!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário