.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de novembro de 2015

Amostragem está fazendo pesquisa em Coelho Neto!

Num ano pré-eleitoral é comum se vê Instituto de pesquisa fazendo consulta de opinião pública em nossa terra. Principalmente agora num cenário de muitos pré-candidatos tanto na oposição quanto no governo.  
 

Desde de ontem, o instituto piauiense Amostragem está fazendo uma pesquisa em Coelho Neto.

Embora seja difícil saber quem encomendou a pesquisa, mas os fatos apontam com mais evidências para o prefeito Soliney, que é quem disse ao seu grupo que logo, logo, anunciaria quem será o seu candidato, a prefeito.

É mais isso não quer dizer que foi ele quem mandou fazer a pesquisa. Os últimos acontecimentos também apontam para o pré-candidato Luis Serra. Diante do homem que busca um padrão elevado de bons critérios pra fazer seus projetos, já seria de bom tamanho uma pesquisa para o seu consumo, já que Luis está engajado tanto em seu projeto político que já até se desligou da De um tudo.

Todas as vezes em que está sendo feita uma pesquisa de opinião pública em Coelho Neto, nos bastidores da política local fica um burburinho.

Por mais que os encomendadores escondam o jogo, depois a gente fica sabendo quem mandou fazer, e até os percentuais de cada pré-candidato que foi submetido ao crivo da pesquisa.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário