.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Cristiane Bacelar: autora da solicitação da moção de aplausos a medalhista de ouro!

A vereadora Cristiane Bacelar do Solidariedade, que pediu junto à mesa Diretora da Câmara Municipal, uma moção de aplausos para a aluna, Joana Mirelly Vieira de Oliveira, da Escola Jose Sarney, que foi medalha de ouro, na Olimpíada Nacional de Geografia, participou da sessão solene na manhã desta quinta-feira, na Câmara Municipal.
Cristiane Bacelar, uma vereadora que defende a bandeira da educação no Parlamento municipal. 


Segundo Cristiane Bacelar, depois que ela pediu a moção de aplausos para a aluna medalhista de ouro, campeã na Olimpíada Nacional de Geografia, os vereadores Antonio Pires e Raimundão sugeriram que a medalha fosse entregue em uma sessão solene. O Presidente da Casa, o vereador Raimundão foi mais longe e sugeriu que os demais alunos contemplados com medalhas fosse também homenageados. Daí, a ideia de Cristiane Bacelar foi ampliada para esta grande festa que aconteceu hoje no Legislativo municipal de Coelho Neto.

Na visão do vereador Raimundão premiar todos os alunos que se esforçaram é algo extremamente importante para incentivar o aprendizado de nosso município.

A ideia de Antonio Pires e Raimundão de entregar esta honrosa homenagem aos alunos em sessão solene, agradou a vereadora Cristiane Bacelar, pioneira da ideia, alunos, pais e educadores.

Durante a sessão solene ocorrida na manhã desta quinta-feira, na Câmara de Coelho Neto, a vereadora Cristiane Bacelar, recebeu de setores da sociedade coelhonetense o reconhecimento por sua atitude e carinho com a classe estudantil.

Entregar a moção de aplausos a jovem Joana Mirelly Vieira de Oliveira a medalhista de ouro, comtemplada por sua solicitação na câmara, foi um marco importante para a carreira política da parlamentar. Cristiane se sentiu honrada e aproveitou o momento para parabenizar e dá uma palavra de incentivo a todos os alunos premiados e presentes na solenidade.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário