.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Governo do MA sinaliza para a construção do IEMA de Coelho Neto!


Na manhã desta quinta-feira 26, posou em Coelho Neto, mais uma iniciativa do governo do estado, que culminará numa importante ação no segmento educacional para o nosso povo.

 O Subsecretario de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, André Belo, veio à Coelho Neto, realizar um conjunto de ações em nosso município, de um dos compromissos de nosso Governador assumido em campanha com a educação de nossa gente, que foi uma agenda totalmente voltada para o Instituto Estadual de Educação, Ciência, Tecnologia do Maranhão (Iema), que será instalado em Coelho Neto.


Em seu primeiro compromisso na agenda em Coelho Neto, acompanhados dos vereadores Cristiane Bacelar do Solidariedade e Osmar Aguiar do PT, e do suplente de vereador petista Duruteu, o subsecretário André Belo e sua comitiva, esteve no Bonsucesso vistoriando o terreno da construção do Instituto. Em seguida, a comitiva se dividiu nos trabalhos: uns foram ao cartório e o subsecretario acompanhado de parte da comitiva foi à prefeitura onde foi recebido em audiência por secretários do prefeito.

Os vereadores Lú e Luis Ramos, foram convidados para integrar a comitiva do subsecretário, mas por motivo de força maior não puderam estar presentes.
  
Da reunião na prefeita, André Belo saiu otimista acreditando que não haverá nem um tipo de empecilho no âmbito municipal para a implantação e construção da obra. 


Só pra efeito de informação, o subsecretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, André Belo, é neto de Newton de Barros Belo, um são-bentuense que foi quase tudo no Maranhão, chegando a ser governador!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário