.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Na Bahia um homem marca encontro com mulher pelo Facebook e é morto a tiros pelo ex-companheiro dela

Na noite desta última sexta-feira (13) um homem foi morto a tiros dentro da casa de uma mulher que ele conheceu através de uma rede social na cidade de Coaraci (324 km de Salvador). 
A vítima morreu com um tiro no peito 
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o acusado de cometer o crime é o ex-companheiro da mulher que teria ficado com ciúmes após descobrir que ela iria conhecer a vítima identificada como Rogério Paiva da Silva que tinha marcado um encontro através do Facebook. 

Segundo informações, Rogério que era morador de Itabuna teria ido até Coaraci para conhecer a mulher pessoalmente e chegando na casa da mulher que fica localizado no bairro Berimbau sentou-se no sofá quando foi surpreendido pelo assassino. O acusado após descobrir o encontro apareceu no local e atingiu a vítima com um tiro no peito. Rogério Paiva não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Logo após o assassino fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. 

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Itabuna. O acusado foi autuado pelo crime de homicídio e se encontra preso à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário