.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O dia hoje é dele; parabéns Rosyzão Oliveira, vida longa e muitas felicidades!

Quem está aniversariando hoje 11 de novembro, é o meu amigo e leitor assíduo do Portal Leste Maranhense, Rosyzão Oliveira.


Rosyzão Oliveira, é membro de uma das famílias mais tradicionais de Duque Bacelar, com relevante serviço prestado naquele município

Nesta data tão importante pra você, para mim, e pra todos nós que somos seus amigos, festejamos seu aniversário.  


Vivendo entre São Luis e Chapadinha sempre que acessa a internet o Portal Leste Maranhense, é um dos preferidos. Agradecemos grande Rosy, ter você como um leitor de carteirinha não tem preço.  

Para efeito de informação, Rosyzão Oliveira é primo de nosso saudoso irmão em Cristo Rosy Oliveira que morou em Coelho Neto, e foi um grande pregador do Evangelho.   

Um comentário:

  1. Esse é meu Papai, grande homem ao qual eu e meus irmãos nos orgulhamos de sermos filhos. Te amamos pai.
    Rosemary Oliveira Aguiar

    ResponderExcluir