.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

O PC do B em Coelho Neto reuniu neste sábado (14) seus membros com intuito de definir e traçar metas decisivas para a campanha à Prefeito e Vereadores do próximo ano.

O PC do B em Coelho Neto reuniu neste sábado (14) seus membros com intuito de definir e traçar metas decisivas para a campanha à Prefeito e Vereadores do próximo ano. A reunião também marcou a presença de demais lideranças de outros partidos políticos, que darão apoio na candidatura diretamente ao pré-candidato à Prefeito Cláudio Furtado.

A principal pauta da reunião teve como objetivo; cada um dos pré-candidatos, líderes partidários e militantes exporem suas ideias e opiniões de como deverão fazer suas campanhas, prevalecendo a união do grupo.

Fortalecendo uma união oposicionista, grandes mentes puderam expressar suas opiniões e sugerir ideias de que possam fortalecer ainda mais o grupo.
No início da reunião, o pré-candidato à Prefeito Cláudio Furtado sugeriu que a palavra ficasse em aberto para que cada um dos membros se expressassem, impondo opiniões e sugerindo ideias. Todos os pré-candidatos à vereadores tiveram liberdade para questionar e sugerir de como poderiam obter sucesso nessa campanha.
Alguns dos pré-candidatos à vereadores deram ênfase em alguns pontos positivos, pontos estratégicos que poderão trazer sucesso não só para os candidatos, mas também para toda a população que tem uma grande carência no conhecimento político e na gestão pública municipal.

Nas palavras, podemos ouvir: Irmão Manga, Leo Jaime, Luciano (ex-funcionário da Mirian Modas), Bené Gomes, Wilson Vaz, Elielson Bastos, Bernardo Bastos, Vando Galvão, Prof. Celso, Prof. Oberdan, Prof. Richard Cabrera, Irmão Carlos e Jeziel da Ótica.
O partido não teria um crescimento tão forte como vem tendo nos últimos dias, se não mostrassem união, visando que o maior interesse de todos é um trabalho unificado, onde a decisão é tomada por todos, e não apenas por um. Essa união vem estabelecendo o crescimento de um novo e forte grupo, um grupo formado por senhores, mulheres e jovens com um grande vínculo social, tendo uma ótima aceitação na cidade.
Os pré-candidatos tiveram uma grande oportunidade de ouvir o jovem Ricardo Bastos, que por sua vez apontou os benefícios gerados pela atual gestão, e também as falhas cometidas pela mesma.

Com o uso da palavra, alguns dos pré-candidatos fizeram comentários em cima dos questionamentos do jovem, afirmando de como o poder público municipal poderia trabalhar melhor para beneficiar a população de Coelho Neto.

Encerrando a reunião, o pré-candidato à prefeito Cláudio Furtado fez suas colocações, parabenizando a atitude e a bravura de todos aqueles que ali estavam, dizendo que todas as ideias são louváveis, e que a partir de agora entrarão em campo para discutir e dialogar com a população de Coelho Neto, fazendo uma campanha limpa e com um único motivo, levar compromisso ao povo da cidade, sendo ela, zona urbana ou do campo.
Blog do  João Ozorio. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário