.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Sucessivas adesões ao grupo político de Flávio Furtado só se evidência muito mais as chances reais de vitória em 2016!

O dia 21, de novembro foi um dia histórico e muito importante para o grupo político liderado pelo prefeito Flávio Furtado de Duque Bacelar, e entra para o currículo de vida política dele como um notável líder. É que desde as primeiras horas do dia de sábado, todo seleto grupo liderado por Flávio, contabilizou com muita alegria e festa as conquistas advinda da oposição, que só amplia com muita qualidade esta seleção que sairá vitoriosa em 2016. 














O importante trabalho que vem culminando com o destacados avanços da gestão Flávio Furtado, foi contemplado com importante adesões nestes últimos dias que só mostra que Duque Bacelar está no caminho certo e que nestes últimos anos só cresceu e se desenvolveu.

Sábado, o prefeito Flávio Furtado ao lado de seu companheiro de chapa e de trabalho, o vice-prefeito Jorge Oliveira, resolveu reunir o seu grupo político para contabilizar e comemorar de público as últimas adesões que vieram ao grupo.

Durante toda a manhã os flavistas se reuniam em clima de festa para ir ao Povoado Poço de Pedra, se alegrar e dá as boas-vindas ao suplente de vereador Valdemir que agora faz parte do grupo político do prefeito Flávio Furtado. Como é feliz quem integra ao governo Flávio Furtado as mais recentes adesões resolveram integrar a comitiva do mandatário até aquela região participar da grande festa.

Entre os mais recentes jogadores desta boa seleção que integraram agora a equipe foi ao Poço de Pedra, o vereador e liderança política em Duque Bacelar, o pedetista José de Deus, a professora Pastorinha com um currículo invejável na militância educacional e política, e seu esposo, Marcos Nacor, e filhos que dispensam comentários. Patrício, Valdir Zuza, e o estratégico Valdemir, dá uma grande força de consolidação ao grupo.

A vinda da jovem Edmara Miranda (uma expressão em Cultura e juventude) para o grupo político do prefeito Flávio Furtado, tem repercutido de forma positiva nos bastidores políticos de Duque Bacelar.

Outro fato novo elaborado há dias nos bastidores, mas só sábado, foi anunciado ao público, foi a pré-candidatura de vice-prefeita da secretária de Meio Ambiente Dona Gracinha.

Enquanto todos se arrumavam para ir ao Poço de Pedra, a ex-vereadora e mãe do atual vereador Toinho da Gracinha, ao lado de amigos e imprensa em sua residência anunciou o seu retorno para a política como pré-candidata a vice-prefeita na chapa governista. Fato que virá com mais detalhes em outra matéria.

A maioria absoluta dos integrantes do grupo político do prefeito Flávio Furtado compareceram ao Povoado Poço de Pedra na festa de boas-vindas ao Valdemir uma expressiva liderança política. De volta a Duque Bacelar, o encerramento da festa se deu na residência dos ex-vereadores Valter Bandeira e sua esposa Fatima Bandeira que ofereceram um jantar como forma de comemoração, com direito a discursos. Embasado num importante discurso, Dona Gracinha voltou a falar publicamente de sua pré-candidatura de vice-prefeita. 

O grupo prefeito liderado pelo prefeito Flávio Furtado está vivendo em estado de graça com muitos avanços na gestão e com importantes líderes que aderindo ao projeto.
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário