.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de janeiro de 2015

Soliney, “enchendo a cara” em Teresina.



Soliney Silva, outra figura conhecidíssima que esbanjou dinheiro público na era da Oligarquia Sarney (e muito pouco fez pelo o município de Coelho Neto) foi visto ontem em Teresina, numa tristeza só, enchendo a cara e se aquecendo para o Tradicional Zé Pereira, em Timon.


Como fica a situação do homem com a sua badalada doença bebendo assim?
 
Como um dos filhotes da Oligarquia Sarney, Soliney Silva PRTB, tem choramingado em sua TV local, botando culpa no novo Governo por toda as suas desventuras advindas de seu famigerado governo, com um dos maiores cenários da região de obras inacabadas.
 
Como se não bastasse as estripulias do menino travesso chamado Soliney contra o então candidato a governador Flávio Dino, durante toda a campanha a favor de Edinho Lobão, em Coelho Neto e em toda região onde ele era coordenador, o mandatário coelhonetense agora orientou a todos os seus secretários e assessores a sair dizendo que tudo que está dando de errado em seu governo, é culpa de Flávio Dino. Pra quê tanta maldade né?
 
A estratégia do prefeito coelho-netense, que está queimado com a população muito mais do que pau de torrar café, é tentar transferir a sua rejeição para o governador Flávio Dino, mas isso nunca vai acontecer. A população de Coelho Neto, já conhece muito bem o prefeito Soliney e sobretudo está acreditando com fé e esperança no novo governador. Não serão as conhecidíssimas trapalhadas de Soliney que vai fazer o povo coelhonetense desacreditar de Flávio Dino.
 
O ato injusto do prefeito de Coelho Neto contra o novo Governador só tem aumentado a rejeição com a população e provocado a ira do grupo político do Governador que subiu morro e desceu nas ruas de Coelho Neto pregando a verdadeira mudança que de fato e de direito está acontecendo. O Prefeito já deve está tramando outras estratégias porque sente que está aí não dará certo.
 
Colecionando sucessivas derrotas, o momento é propício para o prefeito afogar suas magoas ouvindo o cantor maranhense Amado Edilson, que canta, canta, e de vez enquando diz; “pode beber”!

Imagens das evidências do melancolismo



A cada dia que passa as evidências do melancolismo que assola os integrantes da oligarquia Sarney fica mais visível.
Tatá Milhomem, indo embora

Na mesa
As lentes do Portal Leste Maranhense, flagraram o ex-deputado Tatá Milhomem, solitário e aparentemente mergulhado num mar de tristeza, tomando uma cerveja no Reviver, batendo um ranguinho.

O ex-deputado me reconheceu e até perguntou como estava a cidade de Coelho Neto. Ao lhe responder, fui logo saindo e deixando ele a vontade.

Tatá Milhomem em seus tempos de glória já foi votado em Coelho Neto, exatamente em 1994.     

Enquanto esteve ali próximo dele, (porque iria lanchar em minha passagem pelo Reviver) prestei atenção; ninguém se achegou ao ex-deputado, a não ser o jovem do quiosque que lhe atendia. Veja como as cosias mudaram em relação ao antes grande Tatá Milhomem.

Demorou pouco o ex-deputado e também ex-presidente da Assembleia Legislativa, saiu perambulando sozinho sem ter ninguém para lhe acompanhar como seguranças e bajuladores, como em tempos passados que Tatá Milhomem, era importante e peça fundamental na engrenagem administrativa do Palácio dos Leões via à Assembleia Legislativa.

Parabéns Gilmara Melo Vida longa e Felicidades!



 Gilmara Melo(foto), secretário-adjunto municipal de Saúde do município Duque Bacelar, está aniversariando hoje. O Portal Leste Maranhense, lhe deseja vida longa felicidade, muitos anos de vida, e sucesso em suas empreitadas.


Quem aniversaria é ela, mas é a população de Duque Bacelar, quem ganha o presente com esta brilhante militante do segmento da saúde, com abnegado esforço em busca de resultados positivos nos indicadores da saúda, sendo uma importante parceira do titular da pasta.

Parabéns Gilmara Melo, por mais esta volta ao sol que você está dando ao redor do sol hoje.