.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 31 de janeiro de 2016

A Família de Duque Bacelar reunida novamente.


Urna contendo os restos mortais de Dalva Bacelar


Hoje, dia 31 de janeiro ficará registrado na Família do Sr. Duque e da Srª Maria Bacelar o reencontro emocionado de seus filhos.
A Capela do Itapirema que por sua vez encontrava-se toda pronta a espera deste momento, Tornou-se pequena para tantos convidados, que aguardavam por mais este emblemático ato. E no ensejo da solenidade se fizeram presentes os ilustres membros Dr. Magno Bacelar, Dr. Afonso Bacelar, Flory, Antônio, Luiz e José Bacelar entre outros familiares.
Família Bacelar
 
Familiares e convidados
Neste ato simbólico marcaram presença várias pessoas e autoridades do município como: a Vereadora Cristiane Bacelar, Ex-prefeita Márcia Bacelar, O vereador Osmar Aguiar, Dr. Cláudio Furtado, Sr. Luís Serra, Ex-vereador Américo de Sousa, A vereadora Lú e o Ex-vereador Toinho Da Emater.
Da esquerda para a direita, Duduzinho, Lú, Cristiane Bacelar, Dr. Claudio Furtado, Sr. Luis Serra, Dr. Magno Bacelar, Osmar Aguiar, Drª Marcia Bacelar, Bacelar, Américo de Sousa.
 
Os restos mortais da ex-deputada Dalva Bacelar, que estavam sepultados em Recife-PE, foram trazidos em uma urna para a Capela junto do túmulo de seu pai Duque Bacelar, sua mãe Maria Bacelar e seu irmão Raimundo.


Carmélia filha de Dalva Bacelar
 A emoção tomou conta de todos os presentes e principalmente da família, no momento da entrada da urna, ao verem “a boa filha a casa retornando”, discurso pronunciado pelo marido de Carmélia filha de Dalva, porém feito pela mesma em homenagem a sua mãe. No referido discurso havia alusão a uma passagem Bíblica Filho Pródigo, porém com alguns detalhes de diferença, pois a mesma sempre teve um bom e perfeito relacionamento com seus pais, irmãos, filhos e netos.
Ao homenagear sua irmã Dr. Magno Bacelar utilizou as palavras mais ternas possíveis “É difícil Falar do mesmo sangue e não se emocionar” comovendo a todos a ponto de transmitir verbalmente o que estava sentindo no momento que se referia a sua irmã.
Dr. Magno Bacelar
 Existem pessoas inesquecíveis, as sentimos, e as vezes as lembranças são tão fortes que nos fazem ouvir sua voz, porém não nos faz mais companhia e não confortam a nossa alma, que é o centro das emoções,  pois nosso espírito nos faz lembrar, as procura sempre, e as encontra com a força do pensamento. Assim as lembranças de Dalva Bacelar estarão imortalizadas no coração não apenas da família Bacelar, mas no coração de todos.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário