.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de janeiro de 2016

Flávio Furtado em São Luís na luta por Duque Bacelar!

O prefeito de Duque Bacelar, Flávio Furtado PDT, desembarcou em São Luís, nesta semana “como faz de costume,” para reivindicar benefícios para o município. A viagem do gestor bacelarense não tem previsão de volta. Caso esta semana que se encerra tenha sido o suficiente para resolver algumas coisas terça-feira, da próxima semana, Flávio Furtado volta pra casa.
Prefeito Flávio Furtado, Secretário de Estado da Infraestrutura Cleiton Noleto, e Duduzinho, assessor especial do Governo Flávio Dino para a região de Coelho Neto, por ocasião de uma audiência.  
 

É raro se vê isso, mas faz parte da metodologia do prefeito reeleito de Duque Bacelar, Flávio Furtado, continuar trabalhando bastante em seu segundo mandato, exatamente nos últimos meses, como se estivesse se elegido agora.

Para Flávio Furtado, não há diferença entre está nos primeiros dias de governo ou nos últimos meses; para o mandatário bacelarense, “respeitar o povo, é lutar e relutar até os últimos minutos num mandato que a população o outorgou”.  
    
 Cláudio Furtado seu irmão como membro estratégico do Governo Flávio Dino, termina sendo uma grande ajuda e Flávio, sem retroceder busca politicas publicas e desenvolvimento para o município de Duque Bacelar, com o governo que ele ajudou a construir.

Falar em Cláudio Furtado, ele continua se fortalecendo na consolidação de seu nome como pré-candidato a prefeito em Coelho Neto.

Há exemplo do Governador Flávio Dino, Cláudio Furtado iniciou em Coelho Neto “logrando êxito” os “Diálogos por Coelho Neto” uma versão municipal do que Flávio Dino, fez no Maranhão.

Seguido dos presidentes de partidos inseridos no projeto, pré-candidatos a vereador, e outros correligionários Cláudio Furtado foi ao Bairro Mutirão na estrema com o Olho daguinha a população presente discutiu com muita precisão os principais problemas de Coelho Neto, e Cláudio mostrou sem qualquer embaraço as saídas e como resolver em caráter de urgência os problemas crônicos que abate Coelho Neto.

 O modelo da discussão é novo e traz muitas curiosidades onde o povo cria boas expectativas.        

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário