.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O dia hoje é dele; parabéns seu Antônio Assunção, vida longa e Felicidades!

Quem está mudando de idade hoje 26,  é meu amigo e patriarca de grandes amigos meus o Senhor Antônio Assunção, o Antonião, que mora na Avenida Justino da Silva Bastos no Bairro Quiabos Coelho Neto, Maranhão. 


A ele, o Portal Leste Maranhense, deseja vida longa e muitas felicidades.

Seu Antônio Assunção é pai de meu grande amigo Evandro Aguiar Assunção, (que é um militante politico das oposições em Coelho Neto) e pai da Assunção Aguiar, que milita na politica piauiense em movimentos negros ligada ao governador Wellington Dias, e também pai de Francisca Aguiar, e outro filhos. 


Parabéns Meu Amigo. Antônio Assunção. Muitos anos de vida e muitas felicidades.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário