.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

O “Rei” esta perdendo Sua Majestade!


Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva perde espaço e deixa o PRTB.

Blog do Gilberto Léda.

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, protocolou Onte (14) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão um comunicado de desfiliação do PRTB.
Ele havia assumido o comando estadual da legenda em agosto do ano passado, mas acabou perdendo espaço na disputa pela condução do processo eleitoral em São Luís.
Silva pretendia compor com algum partido. Mas o presidente do diretório da capital, João Cãncio, conseguiu vencer a queda de braço e, com o aval da direção nacional, acabou emplacando o projeto de candidatura do médico João Bentivi 
Sentindo-se contrariado e enfraquecido na legenda que presidia, o prefeito, então, decidiu sair.

Direção do PRTB (Soliney Silva) contesta pré-candidatura de Bentivi em São Luís

Publicado em  por gilbertoleda

O presidente estadual do PRTB, prefeito Soliney Silva, de Coelho Neto, contestou a “oficialização” da pré-candidatura do médico João Bentivi a prefeito de São Luís, em jantar oferecido pelo presidente municipal da legenda, João Câncio.
“Temos um forte candidato a prefeito e teremos uma forte chapa de candidatos a vereador”, declarou Câncio, no evento promovido em sua residência.
Segundo Soliney Silva, no entanto, o assunto candidatura só será debatido na capital no ano que vem.
“Não vou tratar de candidatura a prefeito neste ano. Com o amento do prazo, continuaremos filiando novas lideranças. Só em maio o partido, com a participação de todos os pré-candidatos a vereador e que vamos escolher o candidato a prefeito de São Luís”, disse.
Apesar da manifestação do presidente estadual, João Câncio reafirmou, ontem (15), que a pré-candidatura de Bentivi está mantida. De acordo com o dirigente, o lançamento foi feito em acordo com a direção nacional da legenda.
“Tudo o que faço é combinado com a direção nacional. A pré-candidatura [de João Bentivi] está mandita”, garantiu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário