.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Prefeita de Eugênio Barros integra a comitiva do governador em Caxias!

A líder e carismática prefeita de Eugênio Barros DaLuz Figueiredo PSDB, é presença confirmada na comitiva do Governador Flávio Dino PC do B, nas próximas horas em Caxias, quando o Governador inaugurará o hospital Regional Dr. Everaldo Ferreira Aragão.
Prefeita DaLuz Figueiredo de Eugênio Barros, e comitiva com o vice-governador Carlos Brandão.  

A guardiã de Eugênio Barros aproveitará o momento para junto ao governo do Estado fazer importantes pleitos para o seu povo.

DaLuz Figueiredo está entre os gestores maranhenses mais participativos quando o assunto é lutar e relutar por sua gente. Com fé e esperança ela não desiste. Seja em qualquer lugar do estado do Maranhão, na capital ou até em Brasília, lá está à prefeita de Eugênio Barros, sem retroceder.

DaLuz tem do Governador Flávio Dino, respeito e bastante consideração. Na condição de aliada ao Palácio dos Leões via PSDB, a mandatária filiou-se ao partido levando em consideração ao parentesco que tem com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, e uma boa relação politica com Carlos Brandão. A tucana agora tem espaço livre com o Governador e com o vice-governador e outras importantes figuras ligadas ao Governo.

Sua estada em Caxias nesta quarta-feira é de grande valia para o município, e certamente levará na pasta de volta à Eugênio Barros, boas notícias e a garantia de novas conquistas.  

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário