.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Prefeitos do Leste maranhense na comitiva do Governador Flávio Dino em Caxias amanhã!

Os prefeitos David Carvalho, (Parnarama) Flávio Furtado (Duque Bacelar) e José Leane (de Afonso Cunha) farão partes da comitiva do governador Flávio Dino, nesta quarta-feira27, na solenidade de inauguração de um hospital em Caxias.
Prefeito David Carvalho de Parnarama, e comitiva recebendo o carinho de Flávio Dino recententemente. 

O convite para os mandatários partiu da assessoria do Governador e todos já confirmaram ao Portal Leste Maranhense, que vão está presentes.

A importância da presença destes prefeitos citados na comitiva do governador Flávio Dino, amanhã em Caxias, vai além de prestigiar a festa e comemorar o grande beneficio na área da saúde para o Leste Maranhense. Ali na Princesa do Sertão tanto David Carvalho como Flávio Furtado e Jose Leane, estará fazendo novos pleitos ao governador Flávio Dino, e fazendo cobranças de outros que já foram feitos em momento anteriores.
Prefeito Flávio Furtado, com Flávio Dino, e Cláudio Furtado, pre-candidato a prefeito em Coelho Neto. 


O encontro dos prefeitos de Parnarama, Duque Bacelar e Afonso Cunha, com o Governador do Maranhão será também para agradecer pelos significantes avanços que seus municípios já obtiveram com o governo da mudança.

Afonso Cunha está incluído no “Mais IDH” e vem recebendo de forma significativa obras do conjunto de ações que vem melhorando a cada dia a qualidade de vida de sua gente. Paralelo ao “Mais IDH” o município também através de sua sólida parceria entre o governo do estado e o seu deputado Fábio Braga, já recebeu importantes recursos e continuará recebendo para garantir importantes obras.
Governador Flávio Dino, com o prefeito José Leane e o deputado Fábio Braga.  


Duques Bacelar e Parnarama, não foram incluídos no “MAIS IDH”, mas tem recebido uma atenção especial do Governador Flávio Dino. Com isso, a população dos respectivos municípios tem ganhado obras que ajudam muito no desenvolvimento contabilizando avanços nas gestões municipais.

As expectativas dos prefeitos; José Leane de Afonso Cunha, Flávio Furtado de Duque Bacelar e David Carvalho de Parnarama, é que amanhã além de dizerem muito obrigado ao Governador por tudo que já conseguiram para seus municípios, vão é claro tentar com jeitinho conseguir mais alguma coisa.

É claro que a mãozinha dos seus deputados estaduais ajuda muito nesta hora. O prefeito David Carvalho sai na frente como favorito por ser o seu deputado o Presidente Humberto Coutinho, o anfitrião da festa. Flávio Furtado não fica atrás porque Fábio Macedo, já confirmou presença assim como Fábio Braga de José Leane.             


Nenhum comentário:

Postar um comentário