.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de janeiro de 2016

Repercutiu bem a parceria da CODEVASF com a prefeitura de Parnarama na recuperação das estradas vicinais!

Continua repercutindo de forma positiva entre os parnaramenses de boas intenções, a celebração de uma importante parceria entre a prefeitura de Parnarama, e a (CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco, e do Parnaíba) que visa à recuperação de estradas vicinais no município).
Matéria de um jornal que mostra a efetivação da parceria 

A obra busca melhorar as condições de trafegabilidade da malha viária tanto para contribuir no escoamento da produção quanto para melhorar o transporte escolar, e as condições de atendimento às demandas de saúde, assim como outras atividades inerentes ao homem do campo.

Serão 2 milhões de reais invertidos no projeto dando a devida importância as estradas vicinais de Parnarama, e consequentemente trabalhando a valorização do homem do campo.  

De acordo com o superintendente da CODEVASF no Maranhão, Celso Dias, a recuperação de estradas vicinais terá impacto positivo em Parnarama, e  sobretudo no período chuvoso. “Elas vão propiciar o escoamento do que é produzido naquela região e facilitar o transporte de pessoas, daquelas que recorrem a serviços de saúde ou que necessitam se deslocar, por exemplo, para estudar e trabalhar. É mais uma ação que mostra a seriedade da atuação desta empresa no Maranhão e a importância que o Governo Federal tem dado à Codevasf aqui no estado”, diz ele.

O prefeito David carvalho, é outro que está bastante otimista com a parceria, e garante que os munícipes vão abraçar a causa com as duas mãos, pela a importância das obras e necessidade que se tinha delas.

“Com essa parceria o nosso município só tem a ganhar e muito. Os nossos trabalhadores rurais que trafegam diretamente, transportando suas produções, os alunos, e todos nós que somos de Parnarama, que vivemos o seu dia-dia, vamos ser diretamente beneficiados” garante o prefeito David Carvalho.

A celebração deste convênio entre a prefeitura de Parnarama e Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, é fruto da luta constante do prefeito David Carvalho, e se soma ao montante de importantes obras que ainda vão ser executadas no município, este ano.

O que está mais do que provado, é que a ausência de obras na gestão David Carvalho, nos anos 2013, e 2014, se deu por conta de que ele era adversário politico da Governadora Roseana Sarney. Nos primeiro meses de 2015, já na gestão do Governador Flávio Dino, a quem ele ajudou eleger, devido à transição poucas obras vieram ao município, mas agora David Carvalho, sobre a proteção de seu deputado estadual Humberto Coutinho, Parnarama está se transformando num canteiro de obras.


Não há duvida! Parnarama é daqui pra melhor, nem que seja preciso para o bem de sua gente, o prefeito ter que contrariar as aves de agouro, do quanto “pior melhor” trazendo muitos benefícios para sua gente.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário