.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 23 de janeiro de 2016

Um dos Sonhos dos “Torrões do Rocha” é realizado com estrada!

O que era um sonho em “Torrões do Rocha” agora é realidade.  O empiçaramento da estrada ligando o Povoado, a principal vicinal que vem do Povoado Boqueirão  sentido Duque Bacelar, está em faze de conclusão. O vice-prefeito Jorge Oliveira, um dos entusiastas da obra ao lado do vereador Deusaniro esteve no local na tarde desta sexta-feira 22, ao lado dos moradores e pôde vê de perto a satisfarão deles com a chegada da obra. A estrada faz parte dum conjunto  de obras que está sendo feita no município, na gestão do prefeito Flávio Furtado.
Jorge Oliveira e moradores da região vistoriando a estrada. 




A estrada, apesar de ser uma solicitação dos moradores faz parte da plataforma de trabalho do prefeito Flávio Furtado, sendo listada em seu plano de governo para o seu segundo mandato.

Como as obras da prefeitura Municipal de Duque Bacelar, são feitas em consonância com a comunidade, o vice-prefeito Jorge Oliveira visitou nesta sexta-feira, de manhã e a tarde as obras da estrada para Vê se realmente estava sendo feita no agrado da população. Como resultado a população estava satisfeita, mas um morador queria que a estrada se estendesse mais um k, o que foi prontamente autorizado.


Em outra ocasião o prefeito Flávio Furtado, também visitou a obra e recebeu os cumprimentos elogiosos da população que agora vê na estrada um de seus sonhos realizados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário