.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Val fala ao Portal Leste Maranhense da conjuntura politica e afirma que pode ser candidato a prefeito!

O ex-vereador de Coelho Neto, Edivaldo Alves o Val, (sem partido) procurou a redação do Portal Leste Maranhense, nesta quarta-feira 20, de janeiro, no intuito de falar da atual conjuntura politica do município de Coelho Neto, abordando diversos assuntos inerentes a politica local.
Ex-vereador Edvaldo Alves, o Val. 

Como o Portal Leste Maranhense, é um espaço democrático resolvermos ouvir o ex-vereador em seus ponderações e posicionamentos sobre a politica de Coelho Neto, e as eleições do próximo ano.

Nos primeiros momentos de conversas com o ex-vereador de Coelho Neto, percebemos que ele pretende ser candidato a prefeito no próximo ano. Quando perguntado sobre o seu projeto politico para 2016, Val fala claramente que se tudo der certo será candidato a prefeito de nosso município.

Edivaldo Alves abordou alguns pontos de forma clara e evidente sempre deixando bem claro o seu ponto de vista de como se encontra a politica de Coelho Neto. No Iniciou de sua fala Val, falou da crise politica e financeira no município, como efeito do cenário nacional assim como os desmandos, e desvios em Coelho Neto.

Val ainda chamou a Câmara de Coelho Neto, de inoperante, e falou de um silêncio que ele viveu nos últimos dias, que agora viu que entre os pré-candidatos a prefeitos existentes fez com que ele esteja projetando lançar o seu nome.

“O povo está cansado das mesmas conversas, das mesmas propostas e dos velhos acordos, que nunca levaram o nosso município a lugar nenhum. E diante do que está acontecendo possivelmente serei candidatos assim,” afirma Val.

“Eu não serei um candidato comandado ou manobrado, por ninguém, serei como sempre fui independente, de opiniões independentes doa a quem doer e diante do atual quadro há condições sim de entendimento; desde que não haja acordos que venha da continuidade o que eu discordo, e contrariar aquilo que acredito para Coelho Neto,” afirma.

Na entrevista Val faz uma retrospectiva de tudo que segundo ele, fez em Coelho Neto.

Acompanhe os detalhes no vídeo


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário