.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dias agitados em Afonso Cunha!...

1º - O começo da agitação

Logo na manhã desta quinta-feira (11/02) aconteceu uma grande mobilização para continuar o projeto de desenvolvimento do município de Afonso Cunha. A convenção que elegeu  os novos membros do diretório municipal e reuniu dezenas de filiados e simpatizantes, foi realizada na câmara municipal. Além de autoridades municipais como o Prefeito José Leane (PMDB), também participou o vice-prefeito Antonio Maria Crispim, e o presidente da câmara municipal vereador Marcos Crispim ambos agora filiados no PP.


2º - O inicio das festividades

Aconteceu também o maior Lava Pratos da Região onde se fez notório uma enorme concentração de pessoas na Prainha local de grande espaço que foi adaptado pelo Prefeito Leane para eventos desse porte.Contudo a multidão era gigantesca tornando o espaço pequeno. Tinha muita gente mas estava bem organizada.Uma festa realizada com muita responsabilidade, pois haviam 50 seguranças mantendo a ordem, uma mega estrutura de palco e som, seis bandas, e além da presença significativa do Ex-deputado Sétimo, Dep. Estadual Fábio Braga e do Dep. Federal Waldir Maranhão  que  consagrarão mais ainda o tradicional Lava Pratos de Afonso Cunha.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Crispim (PP) destacou a organização do Carnaval de Lava Pratos deste ano. Para ele, ficará para sempre na história do município, sobretudo com relação à público, segurança e organização dos ambulantes, à padronização.
“A forma acertada da Prefeitura de Afonso Cunha veio para ficar. É grande o número de foliões independentes e nos carnavais mais seguros e animados de toda região. Também não podemos deixar de parabenizar todos que fazem parte da nossa festa que são os blocos e os turistas” enumerou destacando que “é importante esse equilíbrio para que a gente continue com a melhor festa do planeta”.

3º - Assegurando o  futuro do Muncípio

Como se não fosse suficiente toda essa correria, um jantar de negócios que aconteceu na casa do Presidente da Câmara Marcos Crispim entre o prefeito José Leane, Vereadores Marcos e Pedro Ferreira, o Ex-deputado Sétimo Waquim, e o 1º vice Presidente da dos Deputados Federais e Presidente Estadual do PP, o Deputado Federal Waldir Maranhão, onde o Portal Leste na pessoa do Titular fora convidado por Waldir Maranhão.

No ensejo do momento foram levantados vários tópicos entre eles o crescimento e as mudanças que obtiveram em Afonso Cunha depois do Governo de Leane. Mencionaram o cenário atual, algumas conjunturas necessárias para as próximas eleições entre outros assuntos futurescos que no momento não nos compete comentar.

O bom e amistoso relacionamento do Prefeito Leane com grandes lideranças lhe fortalece a ponto de poder fazer muito Mais pelo Município deixando-o assim em uma zona bem agradável e de conforto, pois existe uma história antes de Leane e outra Após Leane. E que isso fique bem claro.

Contribuição do portal Afonso Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário