.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

FINAL SUB-13 ENTRE COELHO NETO E DUQUE BACELAR



 
 
Ontem (25) aconteceu no estádio Tancredo Neves a final do campeonato sub-13 de futebol entre os times de Duque Bacelar e Coelho Neto.


A arquibancada estava composta por inúmeros torcedores Coelhonetenses e Bacelarenses. Entre eles o prefeito Flávio furtado que vibrava muito a cada gol e também alguns pré- candidatos a vereadores Bacelarenses como o amigo Teté do povo e Rogerio Borges.
 

  

 
Na direita de vermelho Teté do Povo Prefeito Flávio Furtado e Rogerio Borges
Foi um jogo bastante equilibrado do início ao fim, pois os times estavam bastante empenhados na competição. Nem a chuva foi suficiente para impedir que o jogo prosseguisse terminando em 4x4, estendendo-se aos pênaltis, que resultou na vitória do time de Coelho Neto.
 

Flávio Furtado diferentemente do Prefeito Soliney Silva sempre está presente em eventos públicos dando toda a assistência possível e sendo um grande incentivador, principalmente de práticas esportivas. Flávio Furtado sempre foi um gestor dedicado que gosta de estar no meio do povo como de igual para igual. Poucos gestores possuem esta peculiaridade. E em Coelho Neto não é diferente; poucos conseguem ter acesso ao seu principal gestor, que vive inventando desculpas para não falar e nem receber ninguém.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário